terça-feira, 17 de janeiro de 2012

festa de 15 anos do harry potter

Voce ja pensou alguma vez em fazer uma festa de 15 anos do harry potter, eu ja.
essas são as minhas dicas para as meninas que adoram harry potter e gostariam de fazer uam festa de 15 anos perfeita com o tema do filme.!!

primeira parte: para você poder fazer uma festa perfeita com todos os artigos, a primeira coisa que voce tem que decidir é a decoração e os convites.
a decoração varia de pessoa para pessoa mais o convite tem que ser especial, voce pode fazer um comvite berrador ou um convite pergaminho voce escolhe, ou pode ser ate a carta convite da escola de magia e bruxaria de hagwarts, seria muito legal.
 segunda parte: seus vestidos, eu colocaria o vestido de casamento da asenhorita delacour para a hora da valsa, e o vestido que a hermine usou no baile de inverno, e para a baladinha seria uma boa pedida voce fazer um uniforme de  qualquer casa de hogwarts ou ate o uniforme da bobatoux e tranformar em um lindo vestido de festa. E para suas 15 meninas voce poderia colocar na hora da valsa o vestido que a fleur usou no baile de inverno, e na entrada elas usariam o vestido que a hermione usou no casamento da fleur e do bill, ficaria muito lindo.
terceira parte: o bolo voce pode fazer um bolo de chocolate coberto por pasta americana igual a livros ou com o formato do símbolo de hogwarts, bom há muitass ideias para se decorar o bolo.
quarta parte: as lembrancinhas, podem ser tanto varinhas, como potes com poções.

bom gente até a proxima!!!
beijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário